segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Aplicativo CamScanner

   O CamScanner é um aplicatico gratuito que transforma o seu smartphone ou tablet com Android, iOS ou Windows Phone num scanner de mão, com recursos de cortes na imagem e controle de brilho da imagem capturada para um melhor reconhecimento e qualidade.
  O app é simples, basta você tirar uma foto de um documento com seu aparelho, selecionar a área da foto a ser escaneada e você terá acesso aos seus documentos de uma forma rápida, podendo gerenciá-los e pesquisá-los sempre que quiser. O CamScanner transforma a imagem em PDF com múltiplas páginas para ser enviada, compartilhada ou armazenada. Para criar um ficheiro .pdf com todos os documentos desejados, basta tirar a foto de cada documento e clicar em confirmar(adicionar), caso queira excluir alguns dos documentos, clique em editar/excluir. Após a captura das imagens desejadas, clique no botão PDF para que seja gerado automaticamente o ficheiro.
  Além disso, o aplicativo faz backup de todos os seus documentos direto para seu cartão SD. É possível ainda adicionar notas e tags aos documentos para facilitar na busca e organização. Caso queira compartilhar uma imagem ou documento o CamScanner permite transferir por Bluetooth ou enviar para o Dropbox, Facebook, Gmail, SMS, Orkut, Picasa, Picplz, Twitter, e ainda, criar notas no Evernote.

Apple Store: http://bit.ly/1wQT5Ix

Nenhum comentário:

Postar um comentário