segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Software Foxit Reader

  O Foxit Reader é um software para Windows, Linux, Android e iOS, que permite gerar, visualizar e adicionar complementos (comentários, vídeos, áudios, etc.) em documentos em PDF, de forma gratuita. Recentemente foi criada sua versão para plataforma Symbian. 
  Sua apresentação é semelhante à interface do aplicativo do Office 2013, seu visual é objetivo e agradável, oferece vários recursos que permitem carregar os arquivos de maneira mais rápida e, ainda, a execução de vários arquivos ao mesmo tempo. Também executa arquivos FDF. 
  O Foxit Reader permite transformar vários formatos de documento de texto em PDF, preservando totalmente a diagramação do texto original. Além disso, o software possui uma poderosa ferramenta para realizar buscas,  que funciona fazendo uma varredura por palavras e termos nos documentos executados, pela internet ou em arquivos do computador.
  A estrutura do documento original não é alterada, sendo possível incluir assinaturas, escrever comentários e lembretes, destacar partes do texto, desenhar figuras geométricas e inserir endereços de sites, figuras, vídeos e áudios, criptografar e descriptografar arquivos PDF protegidos pelo Microsoft Active Directory. 
  Todas estas inserções estarão dispostas com se “flutuassem” sobre o texto do PDF original, podendo também aparecer na impressão do documento, se os usuários assim o quiserem.


Tutorial para mudar a linguagem: glo.bo/1uYoN8h


Nenhum comentário:

Postar um comentário