segunda-feira, 15 de junho de 2015

Plataforma Veduca

  A plataforma Veduca foi criada por uma empresa brasileira de tecnologia em educação cujo propósito é o de democratizar o acesso à educação de qualidade no Brasil, por meio de cursos on-line , das melhores instituições de ensino do Brasil e do mundo, como a USP, UnB, Unicamp, Harvard , MIT e muito mais.
   Há quatro modalidades de cursos: O curso de MBAs, com possibilidade de certificação válida pelo MEC; curso de Extensão, com possibilidade de certificação reconhecida pelas instituições parceiras; MOOCs, cursos abertos on-line massivos, com e sem certificação gratuita e aulas livres, disponibilizados livremente na internet pelas respectivas instituições de ensino pelo movimento Open Course Ware. Dentre estas modalidades, o Veduca disponibiliza videoaulas voltadas para 21 áreas do conhecimento, como Ciência da Computação, Engenharia, Literatura, Línguas & Linguística, Matemática & Estatística, Medicina & Ciências da Saúde e Meio Ambiente & Ciências da Terra.
  Para ter acesso às videoaulas, quizzes e exercícios, o usuário faz o cadastro na plataforma Veduca e, a seguir, efetua a matrícula no curso desejado.
  Para obter a certificação reconhecida pelo MEC, tutoria e orientação on-line personalizada e estudos de caso com profissionais do mercado, o usuário precisa ter licença Premium (paga), porém esta certificação é para cursos de MBAs. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário