quarta-feira, 26 de junho de 2013

XVIII - Conferência Internacional sobre Informática na Educação



Pelo décimo oitavo ano, o Centro de Computação e Comunicação para a Construção do Conhecimento, C5, do Departamento de Ciências da Computação da Universidade do Chile, organiza TISE 2013, XVIII Conferência Internacional sobre Informática na Educação , nos dias 9,10 e 11 de Dezembro.
Nesta versão número XVIII de TISE 2013, juntaram-se a essa organização, a Faculdade de Informática da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande Sul (PUCRS) e o Programa de Pós-Graduação em Informática na Educação (PPGIE) da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), ambos de Porto Alegre, Brasil.  

TISE é uma Conferência com base na pesquisa, sendo concebida como um espaço para apresentação, intercâmbio e disseminação de experiências em Informática na Educação e em Interação Humano-Computador em aprendizagem e cognição. Esta Conferência é multidisciplinar, e inclui temas como Engenharia de Software, Educação, Interação Humano-Computador, Psicologia Educacional, Design Gráfico, Telecomunicações, dentre outros.

O envio de Full Papers, Software educativo e o resumo estendido de Posters será aceito até o dia 30 de Agosto de 2013.

Para mais informações acesse: http://www.tise.cl/2013/index.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário